[Lac] Re: faltantes en el listado de becas

Alcimar Silva de Queiroz asqz at fipecafi.fea.usp.br
Tue Aug 12 14:22:10 BST 2003

Olá, Srª Beatriz,

Escrevo-lhe diretamente a fim de saber uma coisa importante: posso, enfim,
considerar-me integrante dos selecionados para uma das becas, como se
descreve na correspondência de 29/julho?

Qual o próximo passo? Devo comunicar-me com alguém?

Atentamente,

Alcimar Silva de Queiroz
Universidade de São Paulo - Brasil
asqz at fipecafi.fea.usp.br