[Lac] Re: Lac digest, Vol 1 #484 - 3 msgs

Adilson Cabral acabral at comunicacao.pro.br
Thu Jun 10 15:44:31 BST 2004

Cara Magaly,

com esta mensagem da Carmen, fico a vontade para te escrever em português, certo de que estamos proporcionando à lista o prazer do
contato com nossa língua e estimulando a diversidade necessária nesse nosso ambiente que construímos de modo plural :)

Agradeço por ter enviado a mensagem do Infolink, pois retomaremos a temática do spam numa matéria futura para o SETE PONTOS. Estou
recebendo as mensagens da lista e, caso queira, me envie para o email acabral_br at yahoo.com.br.

Um abraço,
Adilson

amig at s,

me desculpem usar esta lista para um email entre duas pessoas mas o=20
programa anti-spam do adilson cabral est=E1 me boicotando.... obrigada=20=

pela compreens=E3o de voc=EAs :-)

Adilson, meu caro,
adoraria enviar a voc=EA alguns coment=E1rios sobre o =FAltimo n=FAmero =
do Sete=20
Pontos, mas como voc=EA poder=E1 observar abaixo estou na lista negra do=20=

seu programa anti-spam. Por favor, entre em contato comigo porque=20
gostaria de enviar os comentarios diretamente a voc=EA apra n=E3o usar =
as=20
listas com assuntos que n=E3o s=E3o pertinentes.

beijos,